14/09/2013 – Atualizado em 14/09/2013
Por: Dourados News
Um homem de 36 anos, morador no Jardim Itália, foi assaltado ontem (13) após ser contratado para realizar um serviço de frete entre o distrito de Montese, em Itaporã, e Dourados. Ele perdeu a Ford F-4000, branca, com placas BUD-1236 e foi levado para uma mata na Reserva Indígena.
De acordo com as informações policiais, a vítima afirmou ter recebido ligação para prestar o serviço, e por volta das 7h, o suposto contratante foi até sua residência, onde o levaria ao local combinado para realizar a mudança.
No caminho ao distrito, o homem apontou uma arma contra o motorista e anunciou o assalto, pedindo que entrasse numa estrada vicinal.
Pouco tempo depois, outras duas pessoas chegaram. Eles pegaram o veículo e saíram, deixando um para cuidar da vítima. Em depoimento, o prestador de serviço disse que ficou aproximadamente 4h no local, até que após uma ligação dizendo que o caminhão estava no Paraguai, foi liberado.
Esta não é a primeira vez que uma pessoa é assaltada na mesma região. Em agosto, um homem ficou amarrado próximo a Reserva Indígena, após cair no mesmo golpe.



