30.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de junho, 2025

Homem é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas em Brasilândia

Polícia procura três suspeitos envolvidos no crime, que teria ocorrido durante bebedeira na madrugada.

Ademir Marins dos Santos, de 52 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 30 facadas na madrugada desta quarta-feira, 18, em Brasilândia, a 65 quilômetros de Três Lagoas. Três suspeitos envolvidos no homicídio estão sendo procurados pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), o crime ocorreu em um imóvel localizado na Rua Projetada I. Ainda não foi esclarecido se o local é uma residência ou um estabelecimento comercial. No momento do assassinato, estavam presentes Vanessa Alves da Silva, de 27 anos, Kátia Flávia Mendes, de 26, e Gabriel Freitas da Cruz, de 28.

De acordo com a nota divulgada pela PCMS, o homicídio foi antecedido por consumo de álcool, discussões e atos de violência entre os envolvidos. “Os fatos apurados indicam que o crime foi precedido por essas circunstâncias”, detalha a polícia.

A motivação do crime ainda está sob investigação. A Polícia Civil de Brasilândia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo telefone (67) 3546-1294. O anonimato é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fé e arte na avenida: Tapetes de Corpus Christi emocionam Três Lagoas

Centenas de fiéis se uniram desde cedo para criar os tradicionais tapetes na Avenida Antônio Trajano, transformando o centro da cidade em um corredor de devoção e beleza

Golpistas usam promessa de ‘CNH facilitada’ para enganar população em grupos de WhatsApp

Os golpistas se passam por representantes de órgãos oficiais e oferecem facilidades para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem a necessidade de cumprir as etapas exigidas por lei.

Ação de beleza leva acolhimento, autoestima e dignidade a pessoas egressas do sistema prisional de MS

A iniciativa foi promovida pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), por meio do Escritório Social, em parceria com a Raesp (Rede de Atenção à Pessoa Egressa) e o Studio 482, salão de beleza localizado no bairro Parati.