20.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de março, 2026

Homem é baleado por PRF dentro de motel e corre nu para pedir socorro em avenida

Atirador seria um policial rodoviário federal; caso ainda é apurado pela Polícia Civil

Um homem, de 35 anos, que não teve o nome revelado, foi ferido com tiro na boca no início da tarde desta sexta-feira (26) dentro de motel na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo o apurado pelo site Campo Grande News o atirador é um policial rodoviário federal.

Conforme investigado preliminarmente pela PM (Polícia Militar), a vítima estava com uma mulher no estabelecimento, quando o casal foi abordado pelo homem armado, que estava em carro branco, e foi baleado. Ainda não se sabe se o PRF é marido ou ex da mulher envolvida no caso. Ele fugiu do local.

Durante a confusão, nu, o ferido a tiro conseguiu correr para a avenida, onde passava viatura da PM, que parou para socorrê-lo. Muito ensanguentado, ele conseguiu contar poucos detalhes do ocorrido e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros na grama de calçada da Assaf Trad. Uma toalha foi levada até a vítima, que depois vestiu uma bermuda.

A mulher, de 32 anos, cuja identidade também foi mantida em sigilo pela polícia, apareceu em frente ao motel, com o rosto machucado e alguns arranhões.

Além da equipe da PM que passava pelo local, outras 4 viaturas chegaram rapidamente ao local. A Polícia Civil também atende a ocorrência, que foi comunicada como tentativa de feminicídio.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira será de calor intenso e tempo firme em Três Lagoas

CEMTEC-MS prevê temperaturas de até 37°C, baixa umidade do ar e chance de chuva isolada no Estado

Festival da Juventude vem aí: Concursos literários, batalha de rima e cinema de um minuto estão com inscrições abertas

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever nas categorias do Festival da Juventude de 2026 que premiam os melhores participantes com R$ 2,5 mil

Casa do Artesão retorna cursos e destaca expansão do artesanato de Três Lagoas

Aline Araújo detalhou sobre as novidades para 2026, além das parcerias estratégicas e o impacto econômico para os artesãos locais