06/12/2013 – Atualizado em 06/12/2013
O homem teria levado a menina para um terreno baldio e cometido o abuso
Por: Rayani Santa Cruz
Na tarde desta quinta-feira (05) um assistente de serviço gerais N.S.S de 52 anos, foi autuado em flagrante pela polícia militar por abusar de uma criança de apenas 04 anos de idade.
A menina era cuidada pela irmã do acusado, ficava na casa do mesmo o dia todo enquanto os pais trabalhavam, quando na tarde de ontem a irmã do acusado N.S.S.S de 40 anos teria recebido a visita de uma Assistente Social, a mulher foi atender a Assistente e não teria percebido que seu irmão saiu com a criança, levando-a para um terreno baldio próximo da casa.O homem teria abusado da menina introduzindo os dedos em sua vagina .
Após o abuso a criança chorava muito, até a chegada dos pais, logo ao conversar com o pai de 32 anos, já em sua residência a menina contou o que havia ocorrido, o pai imediatamente acionou a polícia que compareceu no local juntamente com a Conselheira Tutelar Maria Raquel.
A Conselheira Maria Raquel conversou com a criança em um quarto, longe dos pais, e a garotinha afirmou novamente o abuso e apontou o ajudante de serviços gerais como autor.
A polícia abordou o acusado em sua residência e o mesmo negou todo o fato, a irmã do acusado (babá da menina), disse aos militares que descuidou por alguns minutos da criança e que não percebeu a saída dos dois.
A madrasta da menina também afirmou as autoridades que o órgão genital da mesma estava apresentando vermelhidão e secreção, o que foi constatado também por um médico que atendeu a criança ainda ontem.
O delegado Dr. Alessandro Rogério de Mendonça Copobiano informou que a menina também reconheceu o autor do abuso na delegacia, e este permanece preso e foi autuado em flagrante.
Foi marcado um exame mais detalhado na criança para a tarde de hoje, às 16:00 horas no IML (Instituto Médico Legal), ao que tudo indica não houve conjunção carnal.