22.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Homem é atingido por tiro ao limpar espingarda

15/08/2013 – Atualizado em 15/08/2013

Por: Correio do Estado, MS

Um indígena de 57 anos, morador na aldeia Jaguapirú, em Dourados (MS), está internado em estado grave desde a noite de ontem (14), depois de ser atingido no peito por um tiro acidental.

Segundo a polícia, Velocindo Antunes estava acompanhado do filho, de 19 anos, limpando uma espingarda de pressão que foi modificada para o calibre 22, quando a arma disparou.

Velocindo foi socorrido por familiares e levado ao Hospital da Missão Caiuá, onde recebeu os primeiros atendimentos até a chegada da equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o Hospital da Vida, onde se encontra no momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Indígena sendo levado ao HospitalFoto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado