19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Homem é baleado em bar no Santos Dumont II e Força Tática é acionada

Autor do disparo evadiu-se do local em um carro, e diligências são realizadas em busca do suspeito. Já a causa do disparo é desconhecida.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta terça-feira (05) no Santos Dumont II em Três Lagoas. Os motivos do crime estão sendo apurados pela Força Tática.

Por volta das 19h, a equipe policial foi acionada em um bar, na Rua Quinzinho de Campos, onde a vítima, de 32 anos foi alvejada por um disparo em uma das pernas por um suspeito, de 33 anos, junto de outras duas pessoas em um VW Gol cinza com as duas rodas da frente de liga leve, e as rodas traseiras de ferro, segundo testemunhas.

Ainda segundo informações, que não foram confirmadas até o presente momento, o autor, de 33 anos seria vizinho do estabelecimento onde ocorreu o crime, e teria disparado por ciúmes de um relacionamento anterior da vítima, porém evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas na região, em busca do criminoso pelas equipes de segurança. Já a vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para maiores atendimentos, e a causa dos disparos ainda é desconhecida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.