24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Homem é assassinado com tiros no rosto e no peito

08/02/2014 – Atualizado em 08/02/2014

Homem é assassinado com tiros no rosto e no peito em Araçatuba

Por: Ata News

Vicente Adão da Silva Júnior, 38 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (6), em Araçatuba. O crime ocorreu na rua Maria Josefa Martinez Martineli, bairro Água Branca 2.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido atingida por pelo menos quatro tiros, três no rosto e um no peito. Socorrido em estado gravíssimo pelo resgate do Corpo de Bombeiros, Vicente não resistiu.

Veja abaixo galeria de fotos e vídeo exclusivo da atuação do resgate.

A Polícia Militar isolou o local para perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. O laudo será emitido em um mês.

O autor dos disparos está sendo procurado. Ainda não se sabe o motivo do crime. A vítima registra antecedente criminal por roubo, segundo a polícia.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que ajude no esclarecimento do homicídio, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Foto: Ata News

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.