30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Homem é assassinado com 4 golpes na cabeça durante briga por marmitex

Alexandre Rodrigues de Matos, de 24 anos, usou uma barra de ferro para afundar o crânio da vítima

25/02/2021 06h25
Por: Deyvid Santos

CAMPO GRANDE (MS) – Uma discussão motivada por um marmitex levou Alexandre Rodrigues de Matos, de 24 anos, a assassinar um homem com uma barra de ferro na noite da última quarta-feira (24) na Rua 7 de Setembro, no Centro da Capital. Em depoimento à Polícia Civil Alexandre disse ter sido “desaforado” pela vítima durante a briga.

Ele então encontrou a barra de ferro próximo ao local da confusão, retornou e atingiu o homem primeiramente na perna, e depois golpeou a cabeça dele por mais 4 vezes. A vítima teve afundamento de crânio e ainda não foi identificada, mas tem aparentemente 40 anos e pode ser um morador de rua.

Após cometer o crime, Alexandre saiu transtornado pela região central até ser abordado por guardas municipais na base da Praça do Rádio Clube. Ele admitiu ter matado uma pessoa e levou os agentes até o corpo. Quando os agentes chegaram no local do assassinato com o suspeito lá já estavam policiais militares e investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

A vítima foi encontrada morta por catadores de recicláveis ao lado de um amontoado de sacos de lixo, próximo ao Mercadão Municipal. Em seguida, os trabalhadores abordaram uma viatura da Polícia Militar e informaram sobre o achado do cadáver. A perícia encontrou duas embalagens de pós branco no bolso da vítima, mas após análise foi constatado que não era droga.

Alexandre foi preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por homicídio qualificado por motivo fútil.

Informações do site Campo Grande News

Marmitex que gerou a briga entre o assassino e a vítima. (Foto: Adriano Fernandes)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado