23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Homem é assassinado a tiros; o autor fugiu;

11/03/2014 – Atualizado em 11/03/2014

Homem é assassinado a tiros em Birigui (SP)

Araçatuba News

Cícero Pereira, 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (11), em Birigui. O homicídio ocorreu na rua Paulo Feliciano, bairro João Crevelaro, periferia da cidade. O autor do crime fugiu e não tinha sido localizado até às 3h30 da madrugada desta terça-feira.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), responsável pelo atendimento do telefone 190, recebeu várias ligações de vizinhos que afirmaram terem escutado cerca de sete tiros.

Uma equipe foi deslocada para o local e encontrou Cícero caído na rua, já sem vida, ferido por pelo menos quatro tiros na cabeça. Ele morava em uma casa de fundo, na mesma rua, conforme a polícia.

O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística) e o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde seria submetido a exame necroscópico na madrugada de hoje.

O laudo do legista vai indicar a quantidade de tiros, o calibre da arma e os locais atingidos.

A polícia tenta identificar e localizar um ou mais envolvidos no assassinato. Cícero registrava antecedente criminal, mas, até a publicação desta notícia, a polícia não havia informado o tipo de crime cometido por ele.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.