27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Homem é assassinado a tiros na noite desta quarta; PM procura autor

17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013

Por: Ata News

Um homem foi assassinado a tiros no final da noite desta quarta-feira (16), em Andradina (SP). A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingida por pelo menos dois tiros por volta das 23h, na rua Aquidauana, bairro Santo Antônio.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), com sede em Araçatuba, recebeu ligações por meio do telefone 190, informando que havia um homem baleado na rua.

O homem chegou a ser levado para o pronto socorro do hospital de Andradina, mas não resistiu. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

A polícia realizaria buscas durante a madrugada na tentativa de encontrar o autor dos disparos e outros possíveis envolvidos no assassinato. O caso seria registrado na madrugada desta quinta-feira (17), no plantão policial da cidade.

O homicídio está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre o autor e outros envolvidos no homicídio crime, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua “Cidade das Águas” no Jupiá

Evento marcou início de série esportiva que valoriza paisagens naturais e incentiva hábitos saudáveis A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

Adriana Silva lança livro sobre violência doméstica e superação

“Uma Flor Silenciada no Jardim” foi lançada na sexta-feira (7); obra fal sobre as marcas emocionais da violência contra a mulher A psicanalista e escritora...

Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembro

Beneficiários ainda poderão aderir ao acordo de ressarcimento após a data Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembroBeneficiários ainda poderão...