26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Homem é assaltado por dois bandidos armados, após receber pagamento

Policial – 24/03/2012 – 10:03

Neste sábado (24) por volta das 03h36, J.E.S se deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência por roubo.

J.E.S informou aos policiais que estava em uma bicicleta pela Rua José Amim indo para sua residência quando foi abordado e interceptado por dois homens, um de cor morena e outro de cor branca, ambos estavam usando bermuda, um de camiseta vermelha e o outro de camiseta de cor branca.

Um dos homens estaria com uma faca e o outro estaria em posse de uma arma de fogo tipo revólver que logo anunciaram o assalto e foram dizendo que sabiam que a vítima tinha dinheiro, pois teria recebido o vale no seu emprego.

A vítima repassou rapidamente sua carteira de onde foi subtraída a quantia de R$380,00 (Trezentos e Oitenta Reais) e logo tomaram um rumo ignorado.

A vítima não compareceu na Delegacia.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Startup Day é realizado neste sábado com foco em inovação e empreendedorismo em Três Lagoas

Analista do Sebrae, Patrícia Taiana destacou que evento gratuito reúne palestras, mentorias e conexões para estimular a inovação e fortalecer o empreendedorismo.

Yamaguti Kankit e Pelopides Gouvêia  passam a ter sentido único nesta sexta-feira

Alteração já está em vigor e busca melhorar a fluidez e reduzir riscos de acidentes em vias com grande movimento.

Fé, tradição e comunidade: Festa de São José movimenta fiéis em Três Lagoas

Padre João Marcos Molina destacou a programação, que reúne missa, almoço festivo e ações solidárias que fortalecem a fé e a união da comunidade local