33.6 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

Homem é ameaçado de morte por causa da neta

Policial – 10/03/2012 – 10:03

Na manhã deste Sábado (10), S.B (62) foi até o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência por ameaça.

S.B relata que W.D.S (19), tinha um relacionamento com sua neta A.P.B.S, mais por ser muito violento e já ter agredido sua neta, ambos terminaram a relação.

Por este motivo, o autor acredita que a vítima, convenceu sua neta a terminar o relacionamento, desde então vindo a perturbar constantemente o mesmo.

A vítima relata que não é a primeira vez que W.D.S o ameaça e que já tiveram uma audiência de reconciliação mais não conseguiram entrar em um acordo.

O autor disse “Eu vou te matar, não dorme não que eu vou buscar um revólver e volto” e por estes motivos, o senhor se sentiu ameaçado, para garantir sua segurança decidiu registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco lança Pedra Fundamental da Ferrovia do Projeto Sucuriú

A primeira shortline do Brasil após o novo marco regulatório inaugura capítulo para a logística sustentável do setor de celulose

Município avança em tratativas para receber antigo prédio do SESI de Três Lagoas

Anúncio foi feito pelo pelo prefeito Cassiano Maia (PP) junto do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Teixeira Empke (PSDB) nesta sexta-feira, 06

SANESUL faz conserto emergencial e diversos bairros podem ficar sem água neste sábado

Interrupção no abastecimento acontecerá nos bairros São João, Nova Três Lagoas I, II e III e proximidades, com previsão de retorno para às 14h