23.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Homem é alvejado por tiro enquanto esperava ônibus para o trabalho em Brasilândia (MS)

O autor, de 22 anos, foi preso em flagrante. Outro envolvido conseguiu fugir

18/08/2020 08h54
Por: Deyvid Santos

BRASILÂNDIA (MS) – Um homem de 24 anos ficou ferido na manhã da última segunda-feira (17) após ser alvejado com um disparo de arma de fogo enquanto esperava o ônibus para ir trabalhar. O crime ocorreu no município de Brasilândia (MS) e o autor, de 22 anos, foi preso em flagrante. Outro envolvido conseguiu fugir.

As informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima estava, no último domingo (16) na residência do autor, onde consumiu bebida alcoólica enquanto assistiam a um jogo de futebol. Segundo o relatado, quando chegou em casa recebeu uma mensagem do autor em seu celular dizendo que ele teria “mexido com a pessoa errada”.

Na sequência da mensagem, a vítima recebeu várias ameaças de morte e alegou aos policiais que não sabe o real motivo das ameaças feitas pelo autor.

Na manhã da última segunda-feira, enquanto esperava pelo ônibus para ir para o trabalho, por volta das 05h, o autor chegou no local acompanhado por um irmão em um veículo Celta, de cor azul e roda preta. Segundo testemunhas, os irmãos desceram do veículo e se aproximaram da vítima, pedindo que todos se afastassem do local, pois “a bronca” seria apenas com ele.

O autor então efetuou o disparo com uma arma de fogo, tipo espingarda, que acabou atingindo o joelho da vítima, que caiu ao solo. Antes de deixar o local o crime, o autor ainda teria questionado se agora a vítima havia entendido o motivo de ter mexido com a pessoa errada. Os irmãos então fugiram do local.

A vítima foi socorrida até o hospital da cidade, onde a Polícia Militar foi acionada – devido ao ferimento ter sido caudado pelo disparo de uma arma de fogo.

Investigadores de Polícia se deslocaram até a residência do autor e conseguiram localiza-lo ainda na varanda, onde foi preso em flagrante. Os policias ainda realizaram buscas ao irmão do autor no endereço dos pais e no local de trabalho, mas não conseguiram o localizar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como Lesão Corporal Dolosa, Ameaça e Disparo de Arma de Fogo. Posteriormente, a advogada do autor compareceu na unidade policial e apresentou a espingarda utilizada no crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da  Ângela Rondon, do Cerimonyart, e Afonsinho Decorações

Na última sexta-feira, dia 26, a residência de Ângela Rondon foi cenário de uma confraternização marcada por elegância, afeto e gratidão. O encontro, idealizado...

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Três Lagoas se encerram na data de hoje

Seleção oferece 252 vagas temporárias para níveis médio e superior, com salários de até R$ 5,5 mil cadastro deve ser feito até as 19h As...

Comissão da Câmara aprova isenção de IPI para adaptação de veículos de pessoas com deficiência

Projeto prevê benefício fiscal para peças e equipamentos e ainda será analisado por outras comissões antes de seguir para o Senado A Comissão de Defesa...