26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Homem é alvejado durante a madrugada no bairro Vila Verde

Um homem de 52 anos foi alvejado na madrugada deste sábado (08) no bairro Vila Verde, em Três Lagoas (MS). Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele alegou ter sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta que dispararam sem motivo algum.

Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou os militares após terem socorrido a vítima. No local, em conversa com a vítima, a vítima alegou que estava no cruzamento da rua A com a rua 1, no bairro Jardim Vila Verde, por volta das 03h40 quando dois indivíduos em uma moto o abordaram e, sem motivo algum, efetuaram três disparos.

Um dos tiros acabou atingindo de raspão a face esquerda da vítima, e os dois elementos não identificados se evadiram do local. O homem foi socorrido pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo em seguida foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ouvintes ganham acesso ao camarim e conhecem artistas do “Cê Tá Doido” pela 96 Caçula

Promoção proporcionou experiência exclusiva nos bastidores do evento à Joana Rodrigues Camargo e Emilly Vitória Duarte no último sábado

Motociclista é arremessado após impacto com carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão foi registrada por câmeras de segurança e reacende alerta sobre desrespeito à sinalização

Casa do Trabalhador oferece mais de 90 vagas para Três Lagoas nesta terça

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho