32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Homem é agredido por reclamar e filmar fim de ‘open bar’ em casa noturna

A vítima disse que no convite da festa, o horário para fechar o bar era às 4h da manhã, mas quando foi às 3h20, o responsável encerrou o expediente.

15/10/2018 14h14
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Um homem de 32 procurou a polícia após ficar ferido depois de ser agredido por seguranças de uma casa noturna, na madrugada desse domingo (14), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava acompanhado da esposa e da cunhada quando o responsável pelo local anunciou o encerramento do open bar.

Segundo a vítima, ele reclamou do horário, pois os responsáveis terminaram a festa antes do combinado. Ele pegou o celular para filmar e mostrar sua indignação.

De acordo com a polícia, seis homens que trabalha na segurança do local pegaram o celular dele e o agrediram com socos. O homem foi jogado no chão e depois levado para fora da festa. Ele ficou ferido na região do rosto, pescoço e reclamou de fortes dores na cabeça.

Em depoimento aos militares, a vítima disse que no convite da festa, o horário para fechar o bar era às 4h da manhã, mas quando foi às 3h20, o responsável encerrou o expediente.

De acordo com a polícia, a mulher dele e a cunhada disseram que reconhecem os agressores e o material filmado no celular delas, serão analisados na investigação. Até a publicação dessa ocorrência ninguém havia sido preso. Os suspeitos irão responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Foto: G1.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...