30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho, 2025

Homem é agredido por dupla e tem celular roubado após ser atraído para programa no Santo André

Vítima de 46 anos foi agredida com pedaços de madeira e pedras, ficando com escoriações pelo corpo e um corte no supercílio direito.

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), um caso de lesão corporal e roubo foi registrado na Praça dos Expedicionários, de frente ao Terminal Rodoviário de Três Lagoas. Um homem de 46 teve seu celular levado, além de ser agredido por dois criminosos.

Por volta das 4h10 da manhã, a vítima, que acionou a Força Tática no local, relatou que foi convidado para sair com uma mulher, que trabalharia como acompanhante que estava por ali, aceitando em seguida. No momento em que seguia com a mesma, dois suspeitos, munidos com pedras e pedaços de madeira começaram a lhe agredir, com a intenção de lhe roubar.

Aos policiais, relatou que não se lembra das vestes dos suspeitos, e de quem seriam eles, onde logo após a agressão, a vítima teve seu celular – um A23 preto levado pela dupla, e teve um corte no supercílio esquerdo, além de escoriações nas pernas, braços, rosto e cabeça devido as agressões, sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora para maiores atendimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...

Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média

Percentual é maior que o proposto pelo governo, de 10%