31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem é agredido e tem celular roubado por dupla em Três Lagoas

25/02/2018 17h13

A vítima gritou por ajuda e logo os vizinhos começaram a chegar ao local

Por: Deyvid Santos

Um homem de 25 anos foi agredido e teve o celular roubado por dois assaltantes, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas (MS). O crime acontece na manhã deste domingo (25), por volta das 7h40.

Aos policiais a vítima relatou que escutou algumas vozes chamando pelo nome do pai, que não se encontrava na residência. Ao sair para verificar quem chamava, os dois indivíduos o atacaram com um pedaço de ferro e outro de madeira, exigindo que o mesmo entregasse alguns pertences.

A vítima gritou por ajuda e logo os vizinhos começaram a chegar ao local. Intimidados, os autores teriam fugido, mas não sem antes levar um celular Sansung J6 que estava na sala da residência. O homem sofreu escoriações nos braços e na cabeça, mas não quis ser encaminhado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendido.

Um dos autores, no momento da fuga, deixou uma bicicleta de marca Poti para trás. Após checagem do número do quadro, a mesma não constou ser produto de furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.