23.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Homem é agredido com socos e chutes e tem celular furtado no Santa Terezinha

Caso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 enquanto ia trabalhar, nas proximidades do Centro POP.

Um homem de 51 anos foi vítima de roubo durante o final da madrugada desta quarta-feira, 24 nas proximidades do Centro POP, no Santa Terezinha, em Três Lagoas. O caso foi registrado pela 3° DP na manhã desta quinta, 25.

Segundo a vítima, por volta das 4h30 da manhã, estava à caminho de seu trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos, que começaram à lhe agredir fisicamente com socos, caindo ao solo na sequência.

Mesmo no chão, as agressões não cessaram, sendo chutado pelos suspeitos, que fugiram em rumo desconhecido logo após, levando seu aparelho celular. Na DP, não forneceu muitas informações sobre seu endereço residencial e sobre o número IMEI do telefone, sendo orientado à retornar na unidade policial posteriormente. O fato segue sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil estoura boca de fumo e apreende mais de 700g de maconha em apartamento no Novo Oeste

Ação da 3ª DP reforçou a ofensiva contra o tráfico e prendeu suspeito nesta segunda-feira, 23

Diretora da Casa da Mulher Três-Lagoense reforça avanços e desafios da instituição

Marisa Oliveira falou sobre o acolhimento, capacitação profissional, desafios financeiros e os planos de expansão da casa

INFORME PUBLICITÁRIO: Casa à venda por R$ 140 mil em Três Lagoas

Imóvel está em área de fácil acesso na saída para Campo Grande e próximo do Centro da Cidade.