20.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Homem é agredido com “marretadas” por trio em rua do Interlagos

Vítima de 37 anos teria sido questionado por autores de que não queriam que “nóias” andassem nas proximidades, onde foi agredido.

Durante a madrugada deste sábado (23), um caso de lesão corporal contra um homem, de 37 anos no Interlagos em Três Lagoas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Auxiliadora.

Por volta da 1h50 da manhã, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada ao lado da escola Edwards Corrêa, na rua Mauro Falcão, onde a vítima, natural do estado da Bahia, estava em um centro de recuperação na Vila Haro. Porém, há cerca de três dias, teria deixado o local, e estaria perambulando pelas ruas da cidade.

Segundo ele, ao transitar pelas ruas do bairro Interlagos, três pessoas, incluindo pai e filho, teriam dito que não queriam “nóias” andando pelas proximidades, onde sem motivos, começaram a lhe agredir com golpes de marreta, causando uma fratura exposta em sua perna direita.

Ferido, alguns vizinhos prestaram os primeiros atendimentos à vítima e acionaram o resgate, que socorreu à vítima para demais cuidados médicos. Já a polícia fez diligências na região e não localizou os acusados. O caso será registrado na Polícia Civil da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.