31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem é agredido após sair de festa em Três Lagoas

08/09/2018 09h02
Por: Deyvid Santos

Um homem, que não teve a idade divulgada pela Polícia Militar, foi agredido após sair de uma festa na madrugada deste sábado (08) no Jardim Azaleia, em Três Lagoas (MS). Informações do boletim de ocorrência apontam que o homem se recusou a ser atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não quis dar detalhes sobre o ocorrido para a equipe policial.

Os policias foram acionados via central de operações para comparecer no bairro Jardim Azaelia e, em contato com testemunhas, foram informados de que o homem estava em uma festa e teria saído momentos antes da mesma acabar. As testemunhas afirmaram que, ao saírem da festa, por volta das 3h, se depararam com a vítima no solo, sangrando e pedindo socorro.

Em contato com a vítima, os policiais notaram que o mesmo apresentava sinais claros de embriaguez. O homem estava com várias escoriações pelo rosto e na parte posterior da cabeça, um corte acima do olho esquerdo, mas se encontrava consciente e responsivo, negando a ajuda prestada pela equipe do SAMU.

Outra equipe do SAMU foi acionada (esta com um médico) e também uma equipe do Corpo de Bombeiros que, mesmo diante da negativa do homem, realizaram curativos e limpeza dos ferimentos. Como o homem se recusou a se deslocar para uma unidade de saúde, as equipes de atendimento médico deixaram o local sem o paciente.

Os policiais ainda realizaram rondas pelo local para tentar encontrar alguma testemunha que pudesse dar mais detalhes sobre o ocorrido, mas não obtiveram sucesso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.