22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem é acusado de estupro e porte ilegal de arma de fogo em Castilho

03/01/2016 – Atualizado em 03/01/2016

PM foi acionada por funcionários do hospital para apurar o possível estupro. No sítio onde ele mora foram localizadas duas espingardas

Por: Mil Notícias

O assentado R.R.R. de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (02), depois que o funcionários do hospital da cidade acionaram o policiamento para apurar o possível estupro de vulnerável, tendo como vítima uma sobrinha sua de 10 anos. Quando policiais foram até a zona rural da cidade localizaram na casa dele duas espingardas calibre 36. Encaminhado à Delegacia de Polícia foi indiciado por estupro de vulnerável. Como não foi situação de flagrante acabou sendo encaminhado para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina onde foi indiciado por posse de arma de fogo, sendo arbitrada fiança de R$ 2 mil, sendo paga por familiares e ele responderá ao processo em liberdade.

Caso exames clínicos a serem efetuados na criança posteriormente constatarem o abuso sexual, ele poderá ter a prisão requerida pela Polícia Civil.

A prisão do lavrador aconteceu quando a equipe da Policia Militar composta pelo cabo PM Ribeiro, soldados Alan e Donegati foi acionada a comparecer ao hospital municipal onde a criança teria dado entrada. Ao fazer contato com o médico plantonista a guarnição foi informada sobre o possível estupro. Só não havia condições materiais e técnicas para que o exame de corpo delito fosse feito no local.

Com base nas informações coletadas com a vítima e seus familiares, a polícia iniciou as diligências em um assentamento do município, com apoio ainda do CGP de Andradina, pertencente a 1ª Cia do 28º Batalhão da PM, composta por sargento Kleber e cabo Jefferson. O acusado foi localizado e depois de procederem vistoria no imóvel, foram encontradas as armas.

O caso chamou a atenção da pequena e pacata cidade de Castilho, pois envolve uma criança de apenas 10 anos e ainda é parente do principal suspeito de cometer o crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco aborda liderança inspiradora no 2º Fórum Fiems de Capital Humano

Para Valeria Ribeiro, diretora de Gestão de Pessoas da Companhia, uma cultura organizacional forte é decisiva para manter equipes de alto nível

Quinta-feira deve trazer continuação de chuvas em Três Lagoas

Com previsão de até 35 °C, céu ficará mais fechado e há alerta para chuvas intensas, raios e rajadas de vento na região.

Segunda etapa do Circuito “Cidade das Águas” acontece dia 29 na Cascalheira

Evento promovido pela SEJUVEL terá corrida de 5K, caminhada de 3K e entrega de troféus e medalhas aos participantes A Prefeitura de Três Lagoas, por...