21.1 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Homem é acusado de ameaçar ex-mulher grávida com arma e de destruir bens no bairro Real Park

Vítima relatou algumas invasões frequentes e ameaças com o uso de um revólver.

Na manhã desta quarta-feira, 30, por volta das 9h30, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Real Park, em Três Lagoas. A vítima de 36 anos que está grávida de sete meses de gêmeos, relatou que seu ex-marido, de 39, invadiu sua residência e destruiu diversos bens, além de ameaçá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu escapar da casa pulando o muro e pediu ajuda a uma amiga, que contatou as autoridades. Ela afirmou que, apesar de estar separada, o ex-marido tem invadido sua casa frequentemente, acompanhado de sua atual companheira, para intimidá-la e exigir que ela deixe o imóvel. A vítima, no entanto, não tem condições financeiras para se mudar até que a Justiça decida sobre a posse da residência.

Ainda em depimento, ela também relatou que o suspeito possui uma arma de fogo, um revólver preto com cabo de madeira, que ele já utilizou em ocasiões anteriores para ameaçá-la. No entanto, durante a vistoria no imóvel, a polícia não encontrou a arma mencionada, apenas uma espingarda de pressão. Além de danificar a casa, o agressor subtraiu uma televisão e o cartão bancário da vítima antes de fugir do local.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registro da ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-marido. Ela não apresentava lesões aparentes no momento do atendimento policial, mas expressou o desejo de representar criminalmente contra o suspeito pelos danos causados.

A polícia orientou a vítima sobre seus direitos e o prazo legal para apresentar queixa-crime, caso deseje prosseguir com o processo judicial. O caso segue sob investigação, e o autor ainda não foi localizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...

PM aborda dupla após denúncia de perturbação em ponto de ônibus em frente ao shopping de Três Lagoas

Na tarde deste sábado, 12 de julho, a Polícia Militar de Três Lagoas agiu rapidamente após receber uma denúncia de perturbação em um ponto...