22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Homem drogado ameaça encarregado

Policial – 16/01/2012 – 17:01

Hoje, por voltas 11h, policiais militares foram solicitados no alojamento de uma empresa situada na Rua João Carrato, no Bairro Jardim Morumbi, onde segundo P.S.S.S. de 35 anos, encarregado do alojamento, um dos trabalhadores que residem no local, identificado como J.N.S. de 44 anos, estava fazendo uso de entorpecentes dentro de um dos quartos do alojamento.

Conforme relatado por P.S.S.S. todos os dias as funcionárias da limpeza limpar os quartos, porém na manhã de hoje, J.N.S. não permitiu que as responsáveis pela limpeza fizessem o serviço no quarto em que ele estava. Após a recusa, P.S.S.S. abriu a porta do quarto com a chave reserva, e ao adentrar, percebeu odor característico de maconha, e encontrou J.N.S. fumando um cigarro não identificado.

Após P.S.S.S. entrar no cômodo, J.N.S. pegou uma “machadinha” que estava debaixo do colchão e correu atrás de P.S.S.S. na intenção de matá-lo.

Quando a guarnição chegou ao local, J.N.S. havia evadido-se do local, porém foi localizado e detido durante diligências na Avenida Filinto Muller, todavia, os militares não encontraram a “machadinha” e nem o entorpecente.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhas ao Primeiro Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido