23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Homem drogado ameaça encarregado

Policial – 16/01/2012 – 17:01

Hoje, por voltas 11h, policiais militares foram solicitados no alojamento de uma empresa situada na Rua João Carrato, no Bairro Jardim Morumbi, onde segundo P.S.S.S. de 35 anos, encarregado do alojamento, um dos trabalhadores que residem no local, identificado como J.N.S. de 44 anos, estava fazendo uso de entorpecentes dentro de um dos quartos do alojamento.

Conforme relatado por P.S.S.S. todos os dias as funcionárias da limpeza limpar os quartos, porém na manhã de hoje, J.N.S. não permitiu que as responsáveis pela limpeza fizessem o serviço no quarto em que ele estava. Após a recusa, P.S.S.S. abriu a porta do quarto com a chave reserva, e ao adentrar, percebeu odor característico de maconha, e encontrou J.N.S. fumando um cigarro não identificado.

Após P.S.S.S. entrar no cômodo, J.N.S. pegou uma “machadinha” que estava debaixo do colchão e correu atrás de P.S.S.S. na intenção de matá-lo.

Quando a guarnição chegou ao local, J.N.S. havia evadido-se do local, porém foi localizado e detido durante diligências na Avenida Filinto Muller, todavia, os militares não encontraram a “machadinha” e nem o entorpecente.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhas ao Primeiro Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.