29.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 28 de janeiro, 2026

Homem descumpre ordem judicial e volta para a cadeia

21/12/2015 – Atualizado em 21/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima na noite deste domingo (20) informando que em frente a um bar localizado na Rua Manoel de Faria Duque havia um homem, moreno, gordo e vestindo camiseta verde, vendendo entorpecentes a usuários.

A informação foi repassada a uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que compareceu no local e encontrou o suspeito que foi abordado e identificado como R.A.N., de 26 anos, conhecido no meio policial como Digão e durante busca pessoal

Com posse das informações uma guarnição da ROTAI se deslocou até o local informado, onde localizaram o homem e durante a abordagem foi identificado como R.A.N., de 26 anos,conhecido no meio policial como Digão.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem após consultar os dados do suspeito no sistema da Polícia constou que o homem esta em livramento condicional que determina que Digão se recolha a sua residência diariamente até as 21h30m.

A ação da polícia aconteceu as 22h45m quando o homem foi abordado em um bar ingerindo bebida alcoólica, desobedecendo desta forma ordem judicial, sendo detido e encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional da Costa Leste conquista selo Green Kitchen Nível III

Certificação concedida pela USP reconhece boas práticas em alimentação hospitalar, segurança alimentar e compromisso ambiental da unidade em Três Lagoas.

Com terços nas mãos e fé no coração, comunidade se une para pedir a volta do Mestre Armando

Comunidade reagIU com fé e mobilização, após transferência inesperada de figura histórica do Centro Juvenil da Vila Piloto

Morre a professora Marta Meza, referência em educação e fé em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Educadora faleceu nesta quarta-feira (28); Caçula lamenta a perda e presta solidariedade aos familiares e à comunidade escolar Faleceu nesta quarta-feira, 28 de janeiro, a...