20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Homem descumpre medida protetiva e é preso

Policial – 21/11/2012 – 10:11

Na noite desta terça-feira (20) um homem de 46 anos descumpriu uma medida protetiva e foi preso pela polícia de Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, P.H.D, de 46 anos, após separação judicial foi proibido de chegar a 200 metros de sua ex-esposa bem como dos seus filhos. Porém na última noite de terça-feira foi até a casa de sua ex-mulher emocionalmente descontrolado portando um canivete e agrediu fisicamente seu filho de 19 anos.

A polícia foi acionada e prendeu o autor das agressões que foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Testemunhas contaram que não é a primeira vez que P.D.H, descumpre medida judicial se aproximando e agredindo sua ex-esposa e seus filhos.

Fonte: Da Redação / Benê Soares/Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Captação de órgãos avança e Hospital Regional de Três Lagoas já alcança metade do total de 2025

Com duas captações recentes, unidade três-lagoense fortalece atuação e amplia impacto na fila de transplantes em MS

Três Lagoas já registra 5 tentativas de feminicídio em 2026

Estado já soma 38 casos neste ano, quase o dobro de 2025, onde município registra aumento e casos recentes reforçam preocupação com a violência contra a mulher

Marcos Pollon reforça pré-candidatura ao Senado por MS durante agenda em Três Lagoas

Deputado federal também comentou sobre o cenário político nacional e estadual, além de reforçar a indicação, feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)