Durante buscas, familiares acreditavam que ele poderia ter pego carona e vindo para Três Lagoas, já que estiveram há algumas semanas atrás visitando a cidade.
Infelizmente, aconteceu o que não se esperava: Após quase 6 dias de buscas, foi encontrado Luis Inácio Bezerra, de 57 anos, morador de Dracena (SP) sem vida perto de uma propriedade rural que fica nas proximidades do Aeroporto do município, distante 118km de Três Lagoas na tarde deste sábado (27).

Luis estava desaparecido desde da última segunda (22), onde não foi mais visto depois de ter saído para almoçar. Durante uma ação integrada das forças policiais – Canil do BAEP, Bombeiros, Patrulha Rural, Policiamento Territorial, além da Defesa Civil e do helicóptero Águia realizaram as buscas pelo homem, encontrando somente seu carro em uma estrada de terra com o vidro lateral traseiro direito quebrado, as portas destravadas, a chave no contato e a carteira de Luis Inácio no porta-luvas.

Porém, por volta das 15h (MS), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver, onde no local, junto dos familiares, foi possível constatar de que o corpo era de Luis Inácio, encontrado há aproximadamente 400m de onde foi localizado seu carro. Durante as buscas, familiares acreditavam de que o mesmo poderia ter pego carona e vindo para Três Lagoas, já que ambos estiveram há algumas semanas atrás visitando a cidade.