Suspeitas disseram que saíram com homem para ter sexo com vítima, mas iniciaram uma agressão após tirar preservativo sem consentimento de uma delas.
É investigado o sumiço de um homem de 42 anos, que teve sua caminhonete levada por duas mulheres depois de uma discussão ontem (02), na região da Boiadeira, em Três Lagoas.
Segundo a ocorrência, que foi registrada pela Força Tática, seu irmão acionou a Polícia depois de ver duas mulheres e um outro homem na casa dele. No depoimento, informou que ele teria saído com uma mulher, mas não voltou para a residência. Ao ir procurá-lo, percebeu que estavam os três suspeitos no local, além de achar a camiseta de seu familiar rasgada.
Perguntadas pelos policiais, as mulheres disseram que foram até a região, localizada na área rural para ter sexo com a suposta vítima, mas em determinado momento, tirou o preservativo sem o consentimento de uma delas, e que ele afirmou ser portador de HIV.
Ambos se agrediram e as mulheres acabaram fugindo do local com o veículo, e as duas ficaram com lesões e hematomas pelo corpo. O outro suspeito, que estava na casa, disse que somente pegou uma carona com as duas, mas com ele foi encontrado uma mochila com algumas roupas. Todos foram detidos e levados ao Plantão Policial para as devidas providências, e o desaparecimento é investigado pela Polícia Civil.


