Mulher de 59 anos teve uma lesão no dedo anelar esquerdo.
Uma lesão corporal dolosa foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário aos 15 minutos desta segunda (18), em uma residência na rua Milton Cesar Batista Damasceno, no Jardim Carandá.
Após serem acionados, uma equipe da Polícia Militar compareceu no local, onde uma mulher afirmou que seu sobrinho estava sob surto psicótico, aparentando ter feito uso de drogas e álcool, quebrando e derrubando objetos por toda a casa.
Com medo, correu e se trancou dentro do banheiro de sua residência junto com a mãe do rapaz, de 59 anos que ficou com uma lesão no dedo anelar esquerdo após o mesmo bater a porta em sua mão, sendo socorrida e levada ao UPA momentos depois.
Quando os policiais chegaram, o homem de 27 anos estava dentro do quarto, sendo contido por alguns vizinhos e parentes, e por diversas vezes se jogava no chão e dava murros na parede para se auto lesionar, sendo necessário o uso de algemas para o imobilizar, quando as mulheres saíram do banheiro.
O rapaz foi preso em flagrante com uma lesão no cotovelo direito e no interior do lábio inferior e conduzido ao Plantão Policial.