27.4 C
Três Lagoas
domingo, 27 de setembro, 2026

Homem de 59 anos é esfaqueado em assentamento do MST

23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014

Por: AtaNews

Um homem de 59 anos foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (22), em Araçatuba. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da vítima, no assentamento Chico Mendes, mantido pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, o trabalhador rural, identificado pelas iniciais J.A.S., foi ferido no abdome e na perna esquerda. O autor das facadas também reside no assentamento e não tinha sido localizado até o início da noite.

Socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima foi internada na Santa Casa de Araçatuba. O acusado do crime já foi identificado e está sendo procurado.

A polícia apura a motivação da tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Com perfurações no abdome e na perna, a vítima foi levada pelo resgate até a Santa Casa de Araçatuba

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido