30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Homem de 57 anos se enforca em uma árvore no Vila Nova

01/04/2018 08h47

Possíveis causas do suicídio não foram divulgadas.

Por: Laís Eger Penha

O mês de março terminou triste para mais uma família. Um homem de 57 anos se enforcou na noite de sábado (31), no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para atender um suicídio na noite de ontem. O homem foi encontrado enforcado, pendurado em uma corda em uma árvore no quintal de sua residência, por duas testemunhas.

Eles tentaram retirar o homem na tentativa de salvar a vida da vítima e chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não tiveram êxito, constatando assim o óbito do homem.

Um perito criminal e um investigador estiveram no local. A polícia deve investigar o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência