27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Homem de 52 anos é encontrado sem vida em residência no Jardim Flamboyant

Óbito foi registrado como possível mal súbito, onde informações preliminares apontam que vítima era dependente de álcool e sofria de epilepsia.

Na tarde desta quarta-feira, 27, Levindo Júnior Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Projetada H, no bairro Flamboyant, em Três Lagoas. A equipe da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para atender a ocorrência.

No local, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam constatado o óbito. A vítima foi encontrada deitada de costas em sua cama, e a suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido um mal súbito.

De acordo com relatos de moradores da propriedade, que abriga várias casas no mesmo terreno, Levindo era dependente de álcool há anos e também sofria de ataques epiléticos. Ele residia no local sob os cuidados de uma mulher que o acolheu há cerca de cinco anos, após ser abandonado pela família em razão de seu vício.

A perícia técnica foi acionada, onde o corpo foi recolhido pela funerária Prev Saúde após a conclusão dos trabalhos periciais. Já o filho da responsável pelo imóvel, informou que a maioria dos familiares de Levindo reside em Presidente Prudente (SP) e que ele vivia isolado devido ao vício em álcool.

O caso foi registrado como morte natural, e o boletim de ocorrência foi encaminhado para as autoridades policiais para conhecimento e providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CDP de Nova Independência promove 5ª Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

Evento reforça ações de qualificação profissional, inclusão social e preparação para o pós-reclusão O Centro de Detenção Provisória de Nova Independência realizou, em outubro de...

Dengue avança em MS e Três Lagoas registra óbito pela doença

Estado soma mais de 8,4 mil casos confirmados em 2025, segundo boletim epidemiológico Mato Grosso do Sul contabiliza 8.430 casos confirmados de dengue em 2025,...

Anvisa proíbe venda do adoçante alulose no Brasil

Produto não possui histórico de consumo no país nem autorização sanitária para comercialização A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição,...