20 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Homem de 47 anos leva tiro em bar neste domingo; polícia procura autor

07/12/2013 – Atualizado em 07/12/2013

Homem de 47 anos leva tiro em bar de Ilha Solteira neste domingo; polícia procura autor

Por: Ata News

A Polícia Civil procura o autor da morte do soldador Eurides Bernardes, 47 anos, assassinado na noite deste domingo (8), em um bar de Ilha Solteira. A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, em um estabelecimento da Zona Norte da cidade, pouco antes da meia-noite.

Devido à gravidade dos ferimentos, Eurides foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Ele deu entrada na unidade por volta das 7h29, desta segunda-feira (9), mas não resistiu.

MOTOCICLETA

A polícia teve informações de que dois homens, em uma motocicleta, passaram em frente ao bar e efetuaram vários tiros contra Eurides. Ele chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, sua morte teria sido constatada pouco antes de dar entrada na Santa Casa de Araçatuba.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia e, posteriormente, será liberado à família. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Ata News, junto a Polícia Civil, Eurides tinha apenas queixas de lesão corporal (violência doméstica) contra ele. Testemunhas foram ouvidas nesta manhã e diligências continuam sendo realizadas.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leve aos envolvidos no morte do soldador, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de calor forte e tempo seco em Três Lagoas

Sol predomina, temperaturas chegam a 36°C e há chance de pancadas isoladas no fim do dia.

Mulher é vítima de violência doméstica e homem é preso em flagrante em Três Lagoas

Violência ocorreu durante a madrugada, após consumo de álcool, e foi presenciada pelas filhas menores da vítima

Força Tática recupera bicicleta roubada e prende suspeito no Novo Oeste

Ação contou com denúncia anônima e imagens de monitoramento para identificar o autor