12/11/2013 – Atualizado em 12/11/2013
Por: Midiamax
Um homem de 39 anos identificado como Joel Cardoso da Silva foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar sua cunhada de 8 anos, em uma casa no bairro Jardim Paraíso, onde ele morava com a irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos em Naviraí – distante 359 km de Campo Grande.
Segundo informações, por volta das 12h de ontem (11), a mulher deixou a irmã com o marido no quarto e foi tomar banho. Ao sair do banho e entrar no quarto viu que sua irmã estava apenas de calcinha e com um travesseiro tampando o restante do corpo.
Ao ver a cena, a adolescente acionou a PM que compareceu ao local. Em conversa, a menor de 8 anos relatou que estava deitada na cama com Joel. Ele pediu que a menina tirasse a calcinha, ameaçando bater nela futuramente, caso não fizesse o que estava mandando.
A menor ainda relatou que, com medo dele, tirou a calcinha e que Joel teria colocado o órgão genital para fora do short e abusado dela. Segundo a menina, esta não seria a primeira vez que ele teria feito isso com ela.
Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão a Joel que tentou reagir, porém, foi contido e encaminhado juntamente com a vítima e a irmã até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. O Conselho Tutelar foi acionado, assim como a mãe das menores.
Joel negou os fatos, entretanto, a menina passou por exames de médico legista, os quais constataram que ela teria sido vítima de estupro. Joel foi autuado em flagrante, acusado de estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio de Naviraí, onde se encontra à disposição da Justiça.
