27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Homem de 38 anos morre por afogamento em rancho próximo à Três Lagoas

A fatalidade aconteceu na quinta-feira (21) em um rancho que possui psicultura, onde cultiva peixes para engorda, e distribui para restaurantes da região.

21/06/2019 17h08
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h30min, uma triste notícia sobre uma morte por afogamento foi confirmada pelas autoridades do Corpo de Bombeiros no em um rancho no Rio Sucuriú.

Como relatado previamente pela Rádio Caçula, o 5º Grupamento de Bombeiros Militar, de Três Lagoas (MS) recebeu um chamado no Rancho da Prata para atender uma ocorrência sobre afogamento. O local do ocorrido fica a cerca de 25 km do quartel e nele é realizado psicultura, ou seja criação de peixes para engorda.

Guarnições se deslocaram para o local para averiguar as informações e após buscas, o corpo foi encontrado.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Nélio Marques de Lima de 38 anos, foi vista hoje pela manhã em um tablado próximo aos tanques de criação de peixes quando foi vista pela última vez.

De acordo com uma testemunha, o homem já havia trabalhado no rancho mas, no momento estava apenas como prestador de serviços. Relatou ainda que neste dia, quando estavam no tablado de criação de peixes, notou que a vítima estava com a aparência abatida, cansada. A testemunha relatou que deixou a vítima sozinha por aproximadamente trinta minutos no tablado e, ao retornar não encontrou mais Nélio.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e as equipes fizeram mergulho de buscas entre o tablado e o tanque, tendo localizado o homem, exatamente neste local, a três metros de profundidade e o resgate do corpo foi feito, porém já em situação de “morte óbvia”.

Frente a confirmação de óbito, a equipe plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi solicitada no local à fim de esclarecer os fatos.

Da redação

A vítima de 38 anos de idade identificada como Nélio Marques de Lima. Foto: Divulgação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPESSOAS
Próximo artigoNOB

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS