30.1 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Homem de 33 anos é morto com dois tiros na cabeça

Policial – 17/01/2013 – 08:01

Alexandro de Melo, 33 anos, que tinha várias passagens pela polícia por furtos e porte de drogas, foi assassinado por volta das 8h30min de ontem (15) no Bairro Jardim Sucupira, em Naviraí. Ele levou dois tiros de revólver na cabeça. O acusado de ter praticado o homicídio, identificado como ‘Capeta’, está foragido.

O crime aconteceu em frente a um depósito de materiais recicláveis na Rua Pará. Os tiros atingiram a vítima no lado esquerdo da cabeça, perto do ouvido. O corpo de Alexandro, que era conhecido na cidade como ‘Alex Tabinha’, foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para sepultamento.

Policiais apuraram ainda no local do crime que Alexandro estava em uma bicicleta, quando o autor do assassinato se aproximou e fez os disparos, fugindo em seguida. Junto ao corpo a polícia encontrou objetos pessoais da vítima, documentos e ainda R$ 27 em dinheiro. O crime pode estar relacionado à dívidas com drogas. 

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Luloca conquista título do vôlei de praia masculino nos JET’s 2026 em Três Lagoas

Final disputada na Arena da Lagoa Maior reúne grandes partidas e define campeões em mais uma etapa dos Jogos Escolares Três-lagoenses

Pesquisa do Procon aponta grande variação de preços para o Dia das Mães

Levantamento revela diferenças significativas em calçados, roupas, perfumes e presentes tradicionais, reforçando a importância da pesquisa antes das compras

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo