26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Homem de 26 anos é preso após ameaça, danificar veículo e tentar atear fogo em residência

Ação rápida impediu incêndio e resgatou mãe e criança de 2 anos, que eram ameaçadas por homem em surto.

Na noite desta quarta-feira, 09, a Força Tática de Três Lagoas agiu rapidamente para impedir uma possível tragédia em uma residência na rua dos Papagaios, no bairro Vila Carioca. Um homem de 26 anos foi preso após manter sua esposa em cárcere privado, ameaçar a vida dela e de uma criança de dois anos, além de praticar danos materiais e tentar incendiar a casa.

Segundo relatos da vítima, que convivia com o acusado há dois meses, ele, um servente de pedreiro, chegou alterado em casa após suspeitar de uma suposta traição. Ele começou a destruir móveis e danificou o carro da mulher, um GM Celta. Desesperada, a mulher conseguiu escapar com a criança e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.

A equipe da Força Tática chegou rapidamente ao local, onde encontrou o homem ainda dentro da casa, tentando atear fogo. A intervenção da polícia foi decisiva para evitar o incêndio e garantir a segurança da mulher e da criança. O homem, que cumpre pena no regime semiaberto e já esteve preso por quase sete anos pelo crime de tráfico de drogas, foi detido no local. Após a prisão, ele foi levado à viatura, onde chorou e se lamentou ao receber a voz de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DOF intercepta caminhão com quase 3 mil pneus irregulares e prende motorista em MS

Carga avaliada em R$ 850 mil foi apreendida em Caarapó após fiscalização revelar pneus novos escondidos entre material usado

Eleitores têm 7 dias para regularizar título e garantir voto nas eleições de outubro

Prazo termina em 6 de maio para emissão do primeiro título, transferência, biometria e atualização cadastral, onde após essa data, cadastro eleitoral será fechado

Homem em situação de rua encontrado morto no Cinturão Verde é identificado

Vítima de 50 anos era natural de Tupi Paulista (SP) e foi localizado com múltiplos ferimentos, onde agora a Polícia Civil investiga o que causou a morte