26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Homem de 23 anos morre depois de complicações de espancamento no Paranapungá

Alessandro Pereira Ferreira teria começado a gritar por socorro, e sair espuma de sua boca, fato presenciado por seu vizinho.

Por volta das 3h48 da madrugada desta sexta-feira (05), um jovem, identificado como Alessandro Pereira Ferreira (23), foi localizado morto na região do Paranapungá em Três Lagoas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada na rua Joaquim Thiago da Silva, onde uma testemunha, que seria cunhado e vizinho da vítima, teria presenciado quando Alessandro teria começado a gritar por socorro, e sair espuma de sua boca, causado por possíveis complicações de um espancamento sofrido por ele dias atrás, por uma dívida.

A Polícia Civil, junto da Polícia Científica estiveram no local, e realizaram os procedimentos investigativos necessários, e o caso investigado como “Morte à Esclarecer”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...