21.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de março, 2026

Homem dá carona para índios, é assaltado e fica gravemente ferido

26/12/2016 – Atualizado em 26/12/2016

Ele foi levado ao hospital com ferimento grave na garganta

Por: Correio do Estado

Homem, de 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio depois de um assalto na noite de ontem (25) após dar carona para indígenas próximo a cidade de Coronel Sapucaia.

Segundo boletim de ocorrência a vítima saiu de casa por volta das 17 horas para levar alguns indígenas em casa, quando voltou na madrugada de hoje gravemente ferido e com a ajuda de um indígena que o encontrou caído e o levou ate a residência. O carro de marca Caldina Toyota e os pertences pessoais da vítima foram levados.

Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital mais próximo. A vítima não conseguiu informar de imediato o ocorrido devido a uma grave lesão na garganta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia e o caso será investigado.

Foto : Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sindicato destaca segurança, direitos e falta de mão de obra em meio ao avanço de grandes obras no Bolsão

Nivaldo Silva afirmou que crescimento de projetos industriais na região exige qualificação profissional, diálogo com empresas e atenção redobrada à segurança dos trabalhadores

Casa do Trabalhador oferece mais de 200 vagas para Três Lagoas nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Discussão familiar termina com homem ferido por faca em Três Lagoas

Briga entre pai e filho adolescente mobilizou Rádio Patrulha e caso será investigado pela Polícia Civil