20.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Homem condenado pelo estupro de menina de 12 anos é preso em Paranaíba (MS)

A prisão foi feita na manhã desta terça-feira (15), pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG).

O condenado, um homem de 64 anos, cumprirá pena de 18 anos pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2022, contra uma criança de 12 anos de idade. Na época, que cometeu o crime, o homem era casado com a avó da vítima, uma mulher de 62 anos.

A ordem judicial foi expedida após o trânsito em julgado da sentença, que determinou o cumprimento da pena de 18 anos e 8 meses de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante