24.2 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Homem comete suicídio na tarde de hoje em Três Lagoas (MS)

22/02/2015 – Atualizado em 22/02/2015

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da Rádio Caçula, a vítima Y.R.F (24), morava em uma fazenda e cometeu suicídio atirando em sua própria cabeça com uma arma.

Por: Kênia Guimarães

Na tarde deste domingo (22) por volta das 13h um homem de 24 anos deu entrada no Hospital Auxiliadora, com um ferimento à bala em sua cabeça, porém ele não resistiu e faleceu no local.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da Rádio Caçula, a vítima Y.R.F (24), morava em uma fazenda e cometeu suicídio atirando em sua própria cabeça com uma arma.

Ele foi levado por pessoas que estavam no local até o hospital, onde veio a falecer.

Foi registrada uma declaração de óbito, e segundo ela a bala causou um traumatismo craniano.

Foto: divulgação

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obra milionária avança e Custódio Andrews se transforma em novo corredor de desenvolvimento

Com quase 70% concluída, pavimentação segue dentro do prazo mesmo após volume intenso de chuvas no município

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco

LULOCA domina quadra e leva título duplo no handebol dos JETs 2026 em Três Lagoas

Escola estadual conquista ouro no feminino e masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude