Suspeito de 23 anos, em liberdade condicional há apenas quatro dias, descumpriu medida protetiva, fez ameaças e foi detido pela Polícia Militar no Centro da cidade.
Um homem de 23 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso na noite desta sexta-feira (7) após agredir a ex-companheira, de 46 anos, e danificar a motocicleta dela em Três Lagoas (MS). A prisão foi realizada por volta das 20h15 pela equipe da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Edvino e soldado Gomes, com apoio da Força Tática.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que havia deixado a prisão há quatro dias, foi até a casa da filha da ex-mulher, no bairro Bela Vista, onde ameaçou a vítima e seu genro, afirmando que iria “matá-lo baleado para ficar igual a uma peneira”. Após a denúncia, os policiais realizaram buscas, mas o homem não foi localizado naquele momento.
Pouco depois, a vítima informou que havia sido perseguida e agredida pelo ex na Avenida Filinto Müller, em frente ao Shopping Popular. Ela relatou ter recebido “capacetadas” e teve sua motocicleta danificada, com o retrovisor quebrado e o tanque amassado.
O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça (violência doméstica), dano e descumprimento de medida protetiva.


