22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado pilotando moto com criança sem capacete em Três Lagoas

Condutor não possuía CNH e tentou disfarçar ao perceber a presença da viatura, onde motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.

Na manhã deste sábado, 1º, a Polícia Militar de Três Lagoas flagrou um homem monitorado por tornozeleira eletrônica pilotando uma motocicleta com uma criança na garupa sem capacete.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais avistaram o condutor trafegando de forma irregular. Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou disfarçar, estacionando o veículo em uma conveniência localizada na rua Abílio Siqueira Campos, onde acabou sendo abordado pela equipe.

Na fiscalização, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e descumpria normas básicas de segurança, ao transportar uma criança sem o uso de capacete. Embora utilizasse tornozeleira eletrônica, a PM verificou que não havia mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante das infrações, os policiais apreenderam a motocicleta, lavraram os autos de infração e encaminharam o veículo ao pátio do Detran de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.