12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014
Por: Celso Daniel
Um homem com problemas psiquiátricos ficou com um ferimento contuso na mão direita depois de quebrar os móveis e vidros das janelas da própria residência na Rua Bom Jesus da Lapa no Bairro Interlagos em Três Lagoas.
Segundo informações, o homem faz uso de remédios controlados e na tarde desta quarta (12) acabou tendo um surto e começou a ficar agressivo e em meio a fúria quebrou móveis e janelas da casa e sofreu ferimentos na mão direita, que causou um sangramento bastante intenso (assista o vídeo).
A Rádio Patrulha de forma preventiva esteve no local e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o atendimento de primeiros socorros. A vítima foi levada ao U.P.A. para os cuidados médicos necessários.

-
Content section component