Policial – 05/04/2012 – 11:04
Nesta quinta feira (05), por volta das 08h a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação de trabalho ou sossego alheio em uma loja localizada na Rua João Carrato, centro.
Ao chegar ao local os policiais se depararam com um homem já conhecido por ter problemas psicológicos e, frequentemente provoca tumulto em estabelecimentos comerciais da cidade.
Desta vez ele estava dentro de uma loja de variedades, atrapalhando com gritos e algazarra a rotina habitual do comércio.
Por se tratar de uma pessoa com transtorno psicológico os policiais apenas orientaram o mesmo a se retirar daquele local evitando mais transtornos aos funcionários e clientes da loja.
O que chama a atenção nesse casso, é que essa mesma pessoa há alguns dias atrás, foi recolhido e encaminhado ao 2º D.P. (Delegacia de Polícia) por estar transitando pelas ruas totalmente nu.
Na oportunidade o delegado de plantão fez um ofício relatando o problema endereçado ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e a Assistência Social do município, mas até o momento nenhuma atitude foi tomada em relação ao caso.
Fonte: Da Redação


