18.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Homem com mandado de prisão por tráfico é preso pela PMR durante fiscalização na MS 112

Suspeito demonstrou nervosismo e foi flagrado com porções de cocaína em seu veículo pelos policiais.

Uma ação da Polícia Militar Rodoviária resultou na prisão de um homem de 36 anos que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa. A abordagem ocorreu neste sábado, 15, por volta das 12h25, durante uma fiscalização de trânsito na rodovia MS 112, em Três Lagoas.

O suspeito dirigia um veículo VW Saveiro e apresentou nervosismo ao ser entrevistado pelos policiais, chegando a pedir para ir ao banheiro e olhar constantemente ao redor. Diante da atitude suspeita, a equipe consultou o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) e constatou a existência de um mandado expedido pela 2ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores da Comarca de Belo Horizonte (MG). O documento determinava o cumprimento de uma pena de nove anos de prisão, válida até 2032.

Durante a revista no veículo, os policiais ainda encontraram aproximadamente 10 gramas de uma substância análoga à cocaína no compartimento traseiro do banco do passageiro. O condutor afirmou que a droga era para consumo próprio e que a havia adquirido em Três Lagoas de um desconhecido.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado algemado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.