33.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Homem com deficiência é amarrado e torturado por vizinho no Interlagos

Autor de violência foi preso após resistir à captura, onde a vítima sofreu agressões físicas e psicológicas durante toda a madrugada.

Um homem de 53 anos, com deficiência intelectual, foi brutalmente torturado por um vizinho de 36 anos durante a madrugada de quarta-feira, 27, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima para atender a denúncia. No local, foi constatado que o suspeito arrombou a porta da residência da vítima, amarrou seus braços e pernas e o agrediu com um pedaço de concreto. Durante as agressões, o agressor proferiu ameaças de morte, dizendo: “Seu filho da p*ta, você vai sair dessa casa ou eu vou te torturar até morrer. Seu lixo, vou te torturar todos os dias, você vai morrer”. A vítima sofreu agressões físicas e tortura psicológica até desmaiar.

A vítima foi resgatada e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram constatados diversos ferimentos como vermelhidão no olho direito, inchaço no rosto, cortes internos na boca, escoriações nos lábios, lesões no nariz, mão e joelho, além de edemas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito estaria escondido em uma empresa na mesma região onde cometeu o crime. Ele foi localizado, tentou resistir à prisão, mas acabou detido e levado à delegacia. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada, por envolver uma pessoa com deficiência, o que agrava a pena. A polícia segue investigando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...

Alta nos casos de maus-tratos a animais leva Senado a acelerar projetos de proteção

Crescimento de ações judiciais e episódios de violência contra cães e gatos impulsionam propostas que endurecem penas e criam novos mecanismos de prevenção O aumento...