34.1 C
Três Lagoas
domingo, 31 de agosto, 2025

Homem com deficiência é amarrado e torturado por vizinho no Interlagos

Autor de violência foi preso após resistir à captura, onde a vítima sofreu agressões físicas e psicológicas durante toda a madrugada.

Um homem de 53 anos, com deficiência intelectual, foi brutalmente torturado por um vizinho de 36 anos durante a madrugada de quarta-feira, 27, no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima para atender a denúncia. No local, foi constatado que o suspeito arrombou a porta da residência da vítima, amarrou seus braços e pernas e o agrediu com um pedaço de concreto. Durante as agressões, o agressor proferiu ameaças de morte, dizendo: “Seu filho da p*ta, você vai sair dessa casa ou eu vou te torturar até morrer. Seu lixo, vou te torturar todos os dias, você vai morrer”. A vítima sofreu agressões físicas e tortura psicológica até desmaiar.

A vítima foi resgatada e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram constatados diversos ferimentos como vermelhidão no olho direito, inchaço no rosto, cortes internos na boca, escoriações nos lábios, lesões no nariz, mão e joelho, além de edemas.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito estaria escondido em uma empresa na mesma região onde cometeu o crime. Ele foi localizado, tentou resistir à prisão, mas acabou detido e levado à delegacia. O caso foi registrado como crime de tortura qualificada, por envolver uma pessoa com deficiência, o que agrava a pena. A polícia segue investigando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com saldo positivo de 3.023 empregos em julho, MS mantém crescimento do mercado formal de trabalho

Mato Grosso do Sul registrou em julho um saldo positivo de 3.023 postos de trabalho formais, segundo dados do Observatório do Trabalho de MS,...

Com gestão rigorosa de resíduos, Hemosul é referência em sustentabilidade e segurança ambiental e do trabalho

A implementação de práticas seguras tem refletido diretamente na segurança no trabalho sem registro de acidentes relacionados ao manuseio de resíduos desde 2010 A Rede...

Mato Grosso do Sul é destaque nacional em emprego e qualificação da mão de obra, aponta ranking CLP

Mato Grosso do Sul alcançou a 2ª posição nacional no pilar Capital Humano do Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de...