Exaltada, a mulher tentou forjar uma suposta agressão física, e em seguida agrediu o ex-cônjuge e o policial que atendia a ocorrência.
05/08/2019 09h08
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher foi contida pela Polícia Militar após agredir o ex-companheiro que tentava deixar a residência onde vivam no Novo Oeste. Durante a abordagem, ocorrida no domingo (04), um policial também foi agredido.
Por volta das 21h, o homem H. S. S. (40) acionou a polícia relatando a decisão de terminar o relacionamento com a suspeita e solicitando ajuda policial para recolher suas roupas e pertences da residência que dividia com a mulher.
A PM realizou, então, o acompanhamento da vítima e ao chegarem à residência, se depararam com a autora J. S. M. (27) exaltada que prontamente iniciou as agressões físicas contra o ex-companheiro.
Ao notar a aproximação policial, a mulher ainda tentou forjar uma suposta agressão física, batendo a cabeça contra a parede. Em seguida, para que a vítima não retirasse seus pertences, a mulher pegou a mochila com os objetos e trancou em um quarto da residência.
Não contente, e vendo que não teria como evitar a saída do ex-companheiro, a autora entrou em vias de fato com o policial arranhando-o.
Frente à agressividade e violência, policiais utilizaram algemas para conter a autora.
Sendo assim, ambos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis. Na delegacia, a autora continuou a provocar a vítima.
Denúncias
Cidadão, denuncie!
A DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuinitário) fica localizada na rua João Carrato, 3425. O telefone para denúncias é (67) 3521-4673.
Emergências
O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.
Para atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ligue 192.
Para solicitar o Corpo de Bombeiros ligue 193.
