31.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Homem causa destruição e ameaça idosa após mistura de álcool e drogas em Três Lagoas

Inquilino quebrou móveis, provocou prejuízo e precisou ser contido pela Polícia Militar.

Nem a forte chuva que atingiu Três Lagoas na noite desta quinta-feira, 13, foi suficiente para conter um homem que, após ingerir um litro de cachaça e usar entorpecentes, protagonizou uma cena de violência e destruição em um imóvel localizado na Av. Filinto Müller, na região central da cidade.

Segundo relatos, o homem, que trabalha em uma empresa agropecuária e mora de aluguel no local, perdeu o controle e começou a quebrar móveis e objetos, causando um prejuízo estimado em R$ 1 mil à proprietária do imóvel, uma idosa de 70 anos. Desesperada, a mulher temeu pela própria vida quando o inquilino, completamente alterado, pegou uma faca e passou a ameaçá-la.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e, sob o comando da equipe de patrulhamento, conseguiu conter o agressor, que foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Após o surto de fúria e a resistência inicial, o homem acabou chorando dentro da viatura ao ser conduzido para a delegacia. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Ten. Lauro Santana assume comando da 3°CIA da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas

Troca de comando foi realizada nesta quarta-feira, 07, com a missão de dar continuidade ao trabalho de proteção ambiental na região leste do estado.