22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Homem briga e tem faca cravada no peito em Três Lagoas

12/03/2014 – Atualizado em 12/03/2014

Por: Rayani Santa Cruz/Jean Souza

Três homens bebiam em um bar localizado na Viela Oswaldo Cruz no Bairro Oiti, quando um deles se desentendeu com o grupo e o que era para ser divertido acabou virando um palco de fúria.

O fato ocorreu por volta das 18:30hs desta terça-feira (11), quando Joel Azambuja Ratier (37), acabou discutindo com amigos que consumiam bebida alcoólica, por motivos fúteis, o pior aconteceu quando um dos homens se apossou de uma faca de serra de aproximadamente 12 centímetros e desferiu um golpe no peito de Joel.

Houve confusão no bar e Joel se afastou com a faca cravada no peito, até uma conveniência próxima, o dono do estabelecimento acionou o socorro médico e sentou a vítima em uma cadeira.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e depois dos primeiros socorros, encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora aparentemente em estado grave.

O suspeito da tentativa de homicídio foi identificado apenas pelo nome de Roberto, os militares compareceram até a residência do mesmo, mas nada foi encontrado, visto que o suspeito empreendeu fuga do local.

Homem por pouco não perde a vida após levar uma facada. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será marcada por instabilidade no tempo em Três Lagoas

CEMTEC-MS alerta para chuvas intensas e ventos fortes em diversas regiões do Estado, incluíndo a região leste

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros